quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ser Botafogo é sofrer

O ceará jogava até melhor, chegava mais ao ataque, mas no primeiro chute do time, Loco Abreu abriu o placar para o Botafogo. Felicidade, satisfação, alegria... que duraram pouco.

Em uma bola aparentemente dominada pela defesa, Márcio Rosário toca para Leandro Guerreiro. O camisa 5, desatento, domina de pés moles e a bola sobra para Magno Alves que avança e chuta para empatar o jogo.

O Botafogo tentava desempatar a partida e equilibrou o jogo, mas o Ceará arriscava muitos chute de fora da área. Até que Magno Alves ajeitou para Geraldo que fuzilou no ângulo de Jefferson para virar o placar ainda no primeiro tempo.

O que era uma arrancada final, virou para o Botafogo um pesadelo. Descer para o intervalo perdendo de virada com certeza não estava nos planos. O título já distante, ganhava a companhia da vaga na Libertadores, que passava a se complicar.

Só não se complicou totalmente porque Loco Abreu, sempre ele, empatou a partida no segundo tempo. Jefferson foi um salvador do time no jogo. Como bem disse meu pai: "O Botafogo é o Jefferson lá trás, o Loco Abreu lá na frente e um miolo que ninguém entende o que é."

Enfim, Feliz 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário